Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 26/08/2019

CORINTHIANS F7 - Campeão Paulista Feminino

Após um começo de jogo difícil, com o PS9 marcando pressão e dificultando a saída de bola, Corinthians conseguiu entrar no jogo e abriu dois gols de frente na bola parada. No segundo tempo, depois de muitos chutões e lançamentos longos dos dois lados, Corinthians conseguiu se impor nas bolas paradas mais uma vez, ampliou o placar e garantiu o título.


Camila teve a primeira grande chance do jogo, quando cobrou falta exigindo boa defesa de Carol, goleira do PS9. Aos 14 minutos, Camila cobrou falta com perfeição e abriu o placar. Após cobrança de escanteio, Nay cometeu pênalti em cima de Deva. Camila foi para a cobrança e chutou por cima. A bola parada era a arma das duas equipes e, em cobrança de falta, Dê acertou a trave esquerda de Monique. Aos 19 minutos, PS9 cometeu a sexta falta e colocou o Corinthians no shoot out. Thais entrou para bater e chutou cruzado para ampliar o placar. No fim do primeiro tempo, Bia Rodrigues colocou a bola no travessão corinthiano em mais uma boa cobrança de falta no jogo.


Já no segundo tempo, Deva cobrou falta indefensável da metade da quadra e ampliou o placar. Após cobrança de lateral, Deva apareceu no meio da área e cabeceou firme para marcar seu segundo no jogo aos sete minutos. Em rápido contra-ataque do PS9, Botelho ajeitou para Jeniffer, que chutou para boa defesa de Monique. No rebote, Bolinho chutou para o gol aberto e Deva apareceu para tirar em cima da linha. Simone teve a chance de ampliar para o Corinthians quando chegou batendo pela direita, mas acertou o travessão. Com isso, o placar permaneceu em 4 a 0 e o título do Paulistão F7 feminino 2019 ficou com o Corinthians.


Melhor jogadora: Deva (Corinthians)
Melhor goleira: Monique (Corinthians)


Curta e compartilhe nossas mídias sociais:
www.fpfs.com.br
www.facebook.com/fut7sp
@fut7spoficial

<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade