Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 26/08/2019

FUTSAMBA - Campeão Paulista 2a. Divisão 2019

Com atuação de gala de Zé, Futsamba domina Atlético Vila Nova e é campeão da segunda divisão do Campeonato Paulista F7 2019


Futsamba aproveitou as chances criadas e abriu boa vantagem na primeira etapa. O Atlético Vila Nova não conseguiu criar nem assustar o goleiro Ferrugem, que fez apenas defesas simples. Já no segundo tempo, Futsamba aproveitou o dia inspirado de Zé, que marcou cinco vezes no jogo, além de boa partida de Luan e Bruninho. Futsamba controlou o jogo e não deu chance alguma para o Atlético Vila Nova, se consagrando campeão da segunda divisão do Campeonato Paulista F7 2019.

Logo aos 55 segundos de partida, Luan cobrou lateral para Interior, que ajeitou para o meio e chutou para defesa do goleiro. No rebote, Neve ficou pedindo pênalti enquanto a bola sobrou para Zé aparecer na segunda trave e abrir o placar. Aos dois minutos, Luan aproveitou cobrança de falta e rolou para Zé chutar forte de esquerda e ampliar o placar. Futsamba teve duas boas chances de ampliar. Primeiro Interior fez boa jogada pelo meio e tocou para Xapita chutar para fora. Depois Zé tabelou com Interior e finalizou para boa defesa de Nilton. Babão cobrou falta na área. mas Diogo não acertou a bola e perdeu a chance de diminuir.


Quem não perdeu a oportunidade foi o Zé. Em ataque rápido puxado por Bruninho, o camisa 10 recebeu na esquerda e bateu cruzado para fazer mais um aos 13 minutos. Após cobrança de lateral de Luan, Nilton raspou na bola e Bruninho chutou por cima a chance do quarto gol. Aos 17, Zé recebeu a bola na direita, passou pela marcação e chutou. Goleiro encostou na bola mas ela entrou devagar, deixando o placar em 4 a 0.


Aos dois minutos do segundo tempo, Wagnão recebeu a bola na esquerda, chapelou o goleiro e entrou de bola e tudo para diminuir. Aos três, Interior foi mais esperto que a defesa e chutou travado com o goleiro. Luan pegou o rebote e chutou para o gol vazio e ampliou. Aos sete minutos, Luan tocou para Bruninho na esquerda, que tocou para o meio e foi derrubado dentro da área pelo goleiro Nilton, que tomou cartão amarelo. Alexandre foi para o gol e acabou deslocado por Xapita, que ampliou o placar. Luan perdeu grande chance depois de tabelar com Bruninho e chutar por cima. Aos oito, Leandro aproveitou rebote do goleiro Ferrugem e diminuiu para o Atlético Vila Nova. Aos 11, Interior acelerou pela esquerda e chutou em cima do companheiro. Após bate rebate, Zé, sempre ele, ficou com a sobra e marcou mais um. Aos 23, Luan cobrou lateral longo e Fê completou para o gol, fechando o placar e garantindo o título para o Futsamba.


Melhor jogador: Zé (Futsamba)
Melhor goleiro: Ferrugem (Futsamba)


Curta e compartilhe nossas mídias sociais:
www.fpfs.com.br
www.facebook.com/fut7sp
@fut7spoficial

<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade