Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 26/08/2019

BARCELONA Campeão Paulista 3a. Divisão

Barcelona vence novamente o Baguncebas e é campeão da tercerira divisão do Campeonato Paulista F7 2019

Depois de um começo de jogo devagar e com 3 gols atrás, o Baguncebas subiu a marcação e pressionou o adversário. Jogando em cima e tocando mais a bola, a equipe marcou dois gols e perdeu uma chance clara de empatar, em jogadaça de Vampeta. Mas o Barcelona voltou melhor para o segundo tempo e conseguiu segurar a pressão adversária para conquistar o título da terceira divisão do Campeonato Paulista F7


O Barcelona abriu o placar logo aos dois minutos de partida. Klever recebeu na esquerda, girou em cima na marcação e bateu cruzado para vencer o goleiro Negueba. Logo após o gol, Vampeta recebeu na frente e tentou por cima do goleiro, mas a defesa apareceu para tirar. Aos quatro minutos, Yannick fez boa jogada pelo meio e encontrou Klever sozinho na esquerda. O camisa 9 cortou o zagueiro e chutou forte para ampliar o placar. Baguncebas teve a chance de diminuiur quando Felipe recebeu na esquerda, deu um rolinho no marcador, mas chutou fraco, no meio do gol, para defesa fácil de Wagner.


Aos 12 minutos, Dani vacilou dentro da área, Lê foi esperto e desviou para o gol, marcando o terceiro do Barcelona. Um minuto depois, Bruno derrubou o adversário dentro da área e a arbitragem marcou pênalti para o Baguncebas. Na cobrança, Pelé bateu no canto direito e diminuiu. Aos 16, Biel interceptou passe no ataque e tocou para Vampeta chutar em cima da marcação. No rebote, Ricardinho chutou travado e a bola sobrou novamente pra Vampeta. Dessa vez o camisa 10 não desperdiçou e chutou no cantinho para deixar o placar em 3 a 2. Pouco depois, Dani roubou a bola e tocou para Vampeta na esquerda. Camisa 10 de um chapéu no adversário e cruzou para Fumaça, sozinho, cabecear para fora e desperdiçar a chance do empate. Aos 25 minutos, Klever encontrou Bruno na esquerda, que bateu cruzado e acertou a trave.

Aos três minutos do segundo tempo, Klever recebeu a bola na direita, saiu da marcação e chutou firme para marcar seu terceiro no jogo. Aos nove, Pelé cobrou lateral para Vampeta no pivô. O camisa 10 girou na marcação e chutou forte para diminuir mais uma vez. Aos 11 minutos, Arthur cobrou falta forte e fechou o placar da final. Ainda deu tempo de Yannick, do Barcelona, ser expulso por reclamação antes da festa do título.


Melhor jogador: Klever (Barcelona)
Melhor goleiro: Wagner (Barcelona)


Curta e compartilhe nossas mídias sociais:
www.fpfs.com.br
www.facebook.com/fut7sp
@fut7spoficial

<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade