Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 13/08/2019

Com melhor campnaha, DAMOL VIRA COPOS empata com FORA DE SÉRIE de se classifica

Damol Vira Copos chegou as quartas de final com a melhor campanha da Primeira Divisão do Campeonato Paulista 2019 e não demorou a mostrar sua força. Destaque do jogo, Gabriel abriu o placar antes do primeiro minuto. Mas do outro lado não tinha qualquer equipe e, depois de estar perdendo por 3 a 0, o Fora de Série foi para cima e conseguiu chegar ao empate com três gols em três m inutos. Infelizmente para eles, o Damol tinha a vantagem do empate e se classificou.


Logo aos 55 segundo de jogo, Maurício recebeu na esquerda, passou do marcador e cruzou para Gabriel desviar e abrir o placar. Pouco depois, Paschoal aproveitou a sobra e chutou forte pra boa defesa do goleiro. No rebote, Jé pegou mau na bola e mandou pra fora. Damol teve chance de ampliar após cobrança de lateral. Ricardo subiu alto e cabeceou sozinho para boa defesa de Fill. Já nos momentos finais do primeiro tempo, Gabriel aproveitou contra-ataque rápido e bateu cruzado para ampliar.


Já no segundo tempo, Ismael recebeu na esquerda e chutou para mais uma boa defesa do goleiro do Fora. Em mais um contra-ataque rápido, de novo Gabriel recebeu a bola e bateu na saída de Fill e marcar o terceiro dele e do Damol. Aos 15 minutos, Paschoal recebeu na esquerda, driblou para o meio e chutou para diminuir. A bola ainda desviou no zagueiro antes de entrar. Um minuto depois, Fora de Série saiu em contra ataque pela esquerda, Paschoal chutou e mais uma vez contou com o desvio da defesa pra deixar o placar em 3x2. Aos 18, após cobrança de lateral, Felipe girou na marcação e chutou firme para empatar o jogo.


Com o resultado, Damol Vira Copos vai jogar a semifinal. O adversário sairá de sorteio nessa segunda, 12, e pode ser Bode, Mulekinhos ou Corre que Eu Penso. Depois de ficar em quarto lugar no grupo A, Fora de Série sai do campeonato com apenas duas derrotas em oito partidas, além de dois empates e quatro vitórias.


Melhor jogador: Gabriel (Damol Vira Copos)
Melhor goleiro: Filippo (Fora de Série)


Curta e compartilhe nossas mídias sociais:
www.fpfs.com.br
www.facebook.com/fut7sp
@fut7spoficial

<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade