Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 12/08/2019

Em jogo tenso BODE vence UNION PERU e se classifica para as SEMI FINAIS

Union Peru e Bode abriram as quartas de finais no sábado, em uma partida tensa e com muitos cartões e expulsões.


A partida mal começa e Fabricio logo a 1 minuto aproveita um vacilo dos peruanos e abre o placar. Aos 5, Gerson Oviedo realiza grande tabelinha com Joe e sai, que deixa Piero no chão e empata. Nem deu tempo para a grande torcida peruana comemorar, pois Aos 6 e aos 8 Fabricio marca duas vezes, fazendo 3 a 1. Na segunda etapa o Union Peru sabe que precisa melhorar a sua marcação e parte com tudo pra cima do Bode, que se aproveita logo aos 3 minutos com Rafa Souza.


Dessa vez foi o Bode que não teve muito tempo para comemorar, pois dois minutos depois Jimmy desconta, 4 a 2. Com o resultado os peruanos partem pra cima e o jogo fica muito aberto, com ambas as equipes tendo diversas chances de marcar, mas o jogo fica muito tenso, tanto que Joe do Union e Peru e Fabricio do Bode, após uma disputa na lateral são expulsos.


Aos 18 minutos, Jimmy mais uma vez marca. Após a marcação gol o Jimmy corre para pegar a bola no fundo das redes, mas o goleiro Piero faz o mesmo e os dois se enroscam dentro do gol. Piero fica caído e Eddy do Union Peru invade o campo para cobrar a arbitragem, sendo também expulso.


Com o placar em 5 a 3, sabendo que a vantagem do empate era sua e com os 10 minutos de acréscimos passados pela arbitragem após diversas paralizações, o Union Peru parte com tudo pra cima. Isso faz com que o Bode cometa muitas faltas, levando o time a proporcionar um shoot out. Na cobrança John dribra Piero e desconta, 5 a 4. A partir desse momento, o que se viu foi um Union Peru perdendo diversas chances de empatar e o Bode torcendo para que a partida terminasse, o que ocorre após longos 40 minutos de jogo.


Com o vitória, o Bode se classificou para as semifinais, sendo a única equipe à reverter a vantagem do empate, já que Corre, Mulekinhos e Damol fizeram as melhores campanhas. Já o Union Peru foi com certeza uma das sensações da Primeira Divisão e talvez a falta do seu goleiro titular, Kevin em uma partida tão importante tenha feito a diferença na partida.


Melhor jogador: Gabriel (Bode)
Melhor goleiro: Piero (Bode)


Curta e compartilhe nossas mídias sociais:
www.fpfs.com.br
www.facebook.com/fut7sp
@fut7spoficial

<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade