Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 08/08/2019

Paulista 1a. Divisão

Sábado - 16:00 - UNION PERU X BODE

  Por ter a vantagem do empate o Union Peru possui um certo favoritismo, mas o que não quer muita coisa, pois os peruanos tem uma proposta de jogo muito ofensiva, tanto que Kevin, o seu goleiro é um dos grandes destaques da temporada. Já pelo lado do Bode a dupla Gabrielzinho e Nelsinho com nove e oito gols na tabela de artilharia e a dupla tem dado muito trabalho para as defesas adversárias, tanto que o Bode Possui o segundo melhor ataque com quarenta gols marcados. Promessa de uma partida com muitos gols. 

 

Domingo - 08:00 - DAMOL VIRACOPOS X FORA DE SÉRIE MASTER

  Esse será um confronto entre dois dos ataques que menos fizeram gols na temporada entre as classificadas para as quartas de finais. São duas equipes experientes e de qualidade. A Damol tem a seu favor dois fatores, o goleiro Toth que levou apenas doze gols na temporada e o fato de poder jogar por empate, mesmo assim apostar em um favorito é meio difícil, pois com certeza Damol e Fora irão proporcionar um verdeiro jogo de xadrez, onde quem fizer a melhor jogada na partida vencerá esse confronto tão equilibrado. 

 

Domingo - 09:00 - MULEKINHOS X ESMAGA PATO

  Se na partida entre Damol e Fora teremos ataques que marcam poucos gols, isso não se refere a equipe Esmaga Pato, pois gols é o que o time sabe fazer nessa temporada. O time atualmente tem o melhor ataque com quarenta e sete gols marcados e Lucas Schott como artilheiro com onze gols. Já o Mulekinhos possui uma das equipes mais experientes da Primeira Divisão, destaque para Atílio que comanda o meio campo da equipe, destaque também para a defesa que levou apenas quinze gols e é a segunda melhor nessa temporada. Então amigos, esse será o confronto do melhor ataque contra uma das melhores defesas. Um fator que pode ser o diferencial dessa partida é o fato do Mulekinhos jogar por empate, pois o Esmaga Pato virá com tudo pra cima e nessa hora pode contar toda a experiência do time do Prof. Leandro Dias.

 

Domingo - 10:00 - CORRE QUE EU PENSO X INTER DE MOOCA

  Assim como os outros jogos, esse promete ser um confronto muito equilibrado, pois apesar do Corre possuir a vantagem do empate, todas as vezes que o time se utilizou de uma proposta mais defensiva se deu mal, no caso da derrota para o Mulekinhos e o empate na última partida contra o Cartola. Por isso o Prof. Thiago sabe bem que o seu time, o mais jovem por sinal deverá impor o seu ritmo na partida. Pelo lado da Inter, o Prof. Roberto tem a sua disposição dois dos principais atacantes da temporada. Rapha e Eduardo, um dos artilheiros ao lado de Lucas do Esmaga com onze gols. A promessa é de uma partida super equilibrada, onde caberá aos treinadores Thiago e Roberto lançarem suas cartas e que seus comandados façam uma grande partida como todos esperam.



Curta e compartilhe nossas mídias sociais:
  • www.fpfs.com.br
  • www.facebook.com/fut7sp
  • @fut7spoficial

<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade